quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sinto que algo na vida sempre me escapa. Não tenho nada e ainda não sou exatamente nada. Alguém provisório, talvez. Há um cenário inteiro montado para o meu papel, e nele devo demonstrar felicidade, mas uma tensão escapa ao meu controle e me revela. Uma espécie de teatro se desenha no ar. Todas as máscaras que escolho parecem por demais frouxas. Perdi alguma coisa que me era essencial, e que já não me é mais. É dificil perder-se. Não consigo me entregar ao abismo, mas não quero voltar a viver a mentira que sempre vivi. Preciso ter ao menos a sensação de ter algo sólido. Cansei de inventar amores e projetos que não se concretizarão. Uma sensação de um tempo parado, suspenso no ar. Durante minha vida tenho adiado. Vivo adiando o momento de colher os frutos podres que plantei. Mas eles me olham de espreita nas sombras e me dizem que não me deixarão. O tempo não tem pena de mim. Me engole cruel e esteril. I just don't know what to do with myself. Até que ponto até agora eu apenas inventei um destino, vivendo subterraneamente um outro? Do que eu fujo? Se te falar exatamente como sou te perderei? mas se não falar eu me perderei completamente, e por me perder te perderia. Me falta coragem. Se pudesse, abriria meu peito e te dava essa viscera podre para que voce desvendasse todos meus segredos. Deixaria ele sussurrar nos seus ouvidos tudo que não consigo, doido que ele está para dizer algo irrespondível, cheio de sílabas imcompreensiveis. Todos os labirintos sem saída. Toda a escuridão reposta e mais uma vez reposta pela dor. Resgate-me para uma época de inocência onde possamos viver sem o medo da entrega. Seremos o sonho que sonharmos. Don't break my heart baby. Eu não quero mais chorar.

3 comentários:

Gabriel Lima (Bill) disse...

I'm not in love - 10cc

So if I call you
Don't make a fuss
Don't tell your friends about the two of us
I'm not in love
No, no
It's because
(Be quiet...big boys don't cry...)
I keep your picture
Upon the wall
It hides a nasty stain that's lying there

- sinta com o momento...

Anônimo disse...

quanto mais você pensa em se esconder mais você acaba revelando quem é.

a pessoa que você tanto quer apresentar não é você e eu aposto que você nem sabe quem é.

pessoas não são receitas prontas e servidas em bandejas. você tem os ingredientes básicos, as outras pessoas trarão seus outros ingredientes e misturarão tudo. como você pode saber o resultado de tudo isso sendo apenas um punhado de ingredientes abertos ou ainda lacrados?

Mesmo na visão mais pessimista, que você se ache um lixo... sabe quantas coisas boas e saudáveis são feitas com cascas, sementes e outros materiais geralmente descartados?

a culinária pode ensinar muita coisa.

Rafael B. disse...

dan...